Pacujá: Acidente de carro mata mãe e filho da cidade de Pacujá e deixa três feridos na CE-321 (Sobral a Mucambo)

O acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 14h, na CE 321, que liga Sobral a cidade de Mucambo, nas proximidades da entrada que dá acesso ao distrito de Rafael Arruda.

As informações dão conta que o condutor da Toyota Hilux de cor preta seguia viagem para a cidade de Pacujá, quando perdeu o controle do carro e capotou por várias vezes, deixando um saldo de negativo de duas pessoas mortas e três feridas.


Nota da Redação Cariré em Revista: Esta é a foto da mãe e filho, que morreram no trágico acidente. As pessoas de Pacujá e região estão comentando muito nas redes sociais e lamentando a tragédia que causa consternação à comunidade de Pacujá e cujas famílias vêm recebendo mensagens de pesar.  O Blog Cariré em Revista também se associa à dor da família e envia sentidas condolências, rogando ao Altíssimo, aos Anjos e Santos de Luz que reconfortem a família enlutada, neste momento de tristeza e dores...

As vítimas fatais foram mãe e filho, além de mais três pessoas que foram conduzidas para o hospital Santa Casa de Sobral. As vítimas são da cidade de Pacujá. O clima na cidade é de muita comoção e tristeza.

Fonte: Blog Mucambo em Questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.