Mais uma mulher é brutalmente assassinada em Cariré; em menos de um mês já ocorreram 5 mortes violentas e a população está bastante preocupada e assombrada...

A população do outrora pacato município de Cariré, na região norte do Ceará, está assustada e bastante preocupada com a onda de violência que tem assolado a sede e zona rural. Em menos de um mês já aconteceram quatro mortes. A última vítima que teve a vida ceifada ontem, dia 27 de novembro, à noite, foi a jovem  Maria Cintia Alves de Sousa, 23 anos, que foi impiedosamente esfaqueada pelo namorado de nome "Bebel", no Polo de Lazer do Bairro Açude Novo, por volta das 22h30, sem dar nenhuma chance de defesa para a inditosa vítima. No local ainda havia movimento de outros casais, que ficaram estarrecidos pela forma brutal e rápida pela qual a bela jovem morena Cíntia teve a vida ceifada. Ela ainda foi socorrida e levada em ambulância, até Hospital Municipal de Cariré, mas, faleceu durante o atendimento, por não suportar os graves ferimentos.

Trazemos aqui,  a retrospectiva dos outros quatro casos de mortes violentas que ocorreram no município de Cariré-CE, em espaço de menos de 30 dias: 
MULHER MORTA POR ESTRANGULAMENTO E MARIDO EM SEGUIDA SE ENFORCA
Outras duas mortes que foram manchete em jornais eletrônicos e portais e blogs do Ceará, ocorreram no dia 22 de novembro, envolveram Francisco Rogério e Maria Braga, ambos residentes na localidade de Boa Vista dos Carlos, município de Cariré, com os corpos dos dois sendo encontrados na localidade de Barrocao. O casal estava separado, mas, o ex-marido estava inconformado com a separação. Segundo informações da Polícia Militar de Cariré, Francisco Rogério, inicialmente, levou a ex-mulher para um matagal na localidade de Barrocao, e lá a matou por estrangulamento. Em seguida pôs fim a própria vida, por meio de enforcamento. 

BRINCADEIRA FATAL E A MORTE DE "LAIO"...
Outra morte por motivo de uma brincadeira banal entre dois amigos e moradores do mesmo distrito, ocorreu em Jucá, no dia 28 de outubro, quando em uma partida de futebol, o jovem de Everton Braga Borges, ao pedir uma cerveja ao vendedor de banca de bebidas conhecido por "Laio", teria usado a "mão boba" para apalpar os órgãos genitais de "Laio", que se achou ofendido, e  desferiu  alguns golpes de faca em Éverton Borges,  que correu para não ser morto. "Laio" então seguiu atrás de Everton, quando os dois entraram em violenta luta. "Laio" levou a pior, por ter se enganchado na rede de futebol e Everton  então pegou uma grande pedra e desferiu profundo golpe na cabeça de "Laio", que ficou inconsciente, sendo socorrido por populares. "Laio" foi levado com vida para Sobral, onde ficou internado por alguns dias...Por não resistir ao trauma craniencefálico, no dia 11 de novembro, às 22h, veio a falecer num dos leitos de hospital.

BELLAH SOOUSA, CRIME AINDA ENVOLTO EM MISTÉRIO...
Outra morte que abalou Cariré, ocorreu no dia 29 de outubro, foi a do homossexual conhecido por "Edvaldo", que tinha o perfil de Bellah Soousa no Facebook, com o corpo da vítima sendo encontrado na manhã do dia 30 de outubro, às margens da Rodovia CE-183, já na entrada da cidade de Cariré, próximo ao trevo de Santo Antônio. Para a Polícia Militar de Cariré, o caso ainda está envolto em mistério. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.