'Projeto Cultura no Ônibus' é destaque na educação do município de Cariré,CE em 2016

A Secretaria de Educação de Cariré mais uma vez destaca-se pelos trabalhos realizados em prol da melhoria de uma boa qualidade de Ensino. Recentemente foi realizado o Projeto Cultura no Ônibus, que teve como objetivos incentivar a leitura, a escrita, ampliando os lastros culturais, proporcionando acesso a livros de várias modalidades  e tornando a viagem mais atrativa, evitando as possíveis "bagunças".


O Projeto Cultura no Ônibus contou com a valiosa colaboração dos motoristas do Transporte Escolar Municipal, tendo se destacado os profissionais do volante Francisco Domingos Aragão Braga e Robério Pereira Lima, que iniciaram esse trabalho com a apresentação do projeto e, em seguida,  aconteceu a abertura da competição da turma que mais arrecadasse em gibis ou outros livros de curta duração, que semanalmente serão trocados por outros títulos. Essa ação educativa propiciou mais diversão e aquisição de conhecimentos por parte dos alunos das escolas municipais e estadual.



Vale salientar que os vencedores do Projeto Cultura no Ônibus pertencem à Escola Raimundo Dico Monteiro (9º Ano) e à Escola Estadual de Ensino  Profissional Guiomar Belchior Aguiar.




Por sua vez, a dinâmica secretaria Virgina Souza Aguiar não mediu esforços para que esse projeto tivessem um grande êxito, premiando essas turmas com um passeio no Catavento Club em Cariré e Sitio do Sr. Firmeza em Carnaubal. O projeto também contou com total apoio do dinâmico prefeito Antônio Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.