terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Cariré: Gabinete da Prefeitura promoveu a reunião para tratar da implantação da Controladoria Geral do Município (CGM)

Na última sexta-feira, dia 06 de janeiro de 2017, por volta das 09:00 horas, no Gabinete da Prefeitura Municipal de Cariré, realizou-se uma reunião que contou com as presenças da assessora Controladora Geral do Estado no governo de Cid Gomes, Dra. Silvia Correia, e da Dra. Fátima Lúcia, Controladora Geral do Município de Sobral, na gestão do ex-prefeito Clodoveu Arruda, além das presenças de representantes dos diversos setores da Prefeitura de Cariré: Controladoria Municipal, Tesouraria, Contabilidade, Finanças, Licitação, Ouvidoria, dentre outros departamentos que integram a atual gestão do prefeito Elmo Aguiar. 

Dra. Ana Raquel Correia Portela aparece na foto, ladeada pelo vice-prefeito Carlos Rufino e o prefeito Elmo Aguiar.

A pauta da referida reunião foi o assessoramento e implantação da Controladoria Geral do Município de Cariré, um novo departamento que passou a fazer parte da Estrutura Administrativa do Município, nesse inicio de 2017, e que estará sob o comando da advogada e atual Controladora Geral do Município de Cariré, Dra. Ana Raquel Correia Portela, já nomeada através de uma portaria baixada pelo prefeito Elmo Aguiar.

O que faz a Controladoria Geral do Município?
Vale ressaltar que a Controladoria Geral do Município (CGM) atua para garantir a defesa do patrimônio público, promover a transparência, a eficiência, a legalidade dos atos administrativos e a participação social, contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos, prevenir e resguardar a gestão municipal.

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