Enfermeira morre baleada após sair do plantão em hospital

A enfermeira Aline de Paula, de 31 anos, morreu ao ser baleada em uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira (23), na Avenida Brasil, no sentido Centro. O crime aconteceu próximo à comunidade de Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu por volta das 20h. Aline foi levada para o Hospital Rocha Faria, onde trabalhava como enfermeira na maternidade, mas ela já chegou morta na unidade. Ela foi reconhecida pelos funcionários ao dar entrada no hospital. Aline foi atingida na cabeça no momento da abordagem dos assaltantes. Os criminosos fugiram sem levar a moto dela.
“Uma pessoa extrovertida, animada, gostava de ajudar. Já estava no terceiro plantão dela aqui. Pessoas boas estão morrendo. Governo preocupado com outras coisas”, disse o tio de Aline, Luiz Carlos de Souza.

Parentes da enfermeira disseram que ela sempre ia trabalhar de carro, mas o veículo estava na oficina e, por isso, ela decidiu ir de moto. A enfermeira era casada com um policial militar, morava em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e era mãe de três filhos.

A Delegacia de Homicídios está investigando o caso. Ninguém foi preso até a manhã desta terça-feira (24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.