Secretaria da Educação de Cariré promoveu ontem (16/01), a abertura da programação da V Semana Pedagógica de 2017

A Secretaria Municipal da Educação (SME) de Cariré promoveu ontem, segunda-feira (16/01), às 19:00h, na quadra coberta da Escola Francisco Hermínio Ponte, a abertura da programação da V Semana Pedagógica 2017, que este ano tem como tema "Planejar: Caminho para as aulas que valem ouro", a qual tem como objetivos dar início aos trabalhos pedagógicos para o corrente ano letivo; planejar, discutir metas e ações para a Educação Básica em 2017; oferecer aos educadores, momentos prazerosos e motivadores, além de atividades de incentivo aos trabalhos pedagógicos, visando a melhoria do ensino no município de Cariré-CE.

Após entoações dos Hinos Nacional e do Município, o prefeito Elmo Aguiar fez um pronunciamento sobre a importância da educação para o desenvolvimento do Município, da melhoria na qualidade de vida desta e das futuras gerações, além de conclamar a todos os diretores, coordenadores e professores para que todos possam continuar realizando um profícuo trabalho em prol da Educação Básica, pois desta forma o município de Cariré continuará na conquista de vários prêmios e sendo uma das melhores do Estado do Ceará.

Após o pronunciamento, os diretores das escolas municipais montaram peças no palco do evento, com a seguinte frase: "Todos juntos pela educação de Cariré". O prefeito Elmo Aguiar, a primeira dama Mirna Aguiar e a secretária da Educação de Cariré, Carmiranda Miranda, também participaram da montagem da frase.

Em seguida foram apresentados todos os membros que comporão a equipe técnica e de apoio da Secretaria Municipal da Educação, durante o ano de 2017. 

Logo após, houve a palestra sobre "Como potenciar a Motivação na vida e no trabalho", realizada por um educador convidado. 

E para encerrar com alegria e congraçamento a V Semana Pedagógica 2017, houve brindamento de taças entre os participantes do evento, como um marco de novos anseios, novas conquistas, coragem e força para todos juntos lutar ainda mais por uma educação de qualidade. 

Para abrilhantar ainda mais com alegria o encerramento do evento, também houve apresentação do show do cantor e técnico da Secretaria da Educação de Cariré, Douglas Farias Show - A Paixão do Seu Coração.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.