Servidores do Ministério Público do Ceará e outras categorias realizarão protesto no dia 1º de fevereiro, às 8h, na Assembleia

Servidores do Ministério Público do Estado (MPCE) e outras categorais realizam no próximo dia primeiro de fevereiro, a partir das 08h, na Assembleia Legislativa, ato unificado após dois anos sem reajuste salarial. O objetivo é aproveitar a presença do governador Camilo Santana, que vai abrir os trabalhos na Casa e deverá anunciar qual percentual de correção será concedido aos servidores.
Segundo a categoria, o governador chegou a anunciar que enviaria à Assembleia, ainda em dezembro do ano passado, mensagem com o reajuste dos servidores. Porém, até o momento não enviou e nem sinalizou de quanto vai ser esse percentual. A expectativa é de que o índice seja de pelo menos a correção inflacionária desses dois anos.

O ato da próxima quarta-feira (1º de fevereiro) faz parte de um calendário de atuações lançado pelas entidades de classe estaduais, cujas mobilizações envolvem diversas categorias que compõem o FUASPEC - Forum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.