Secretarias da Saúde e da Educação de Cariré encerraram com sucesso a programação do 'Projeto I Cariré Vencendo o Aedes'

Foi corado de êxito total, o encerramento da programação do Projeto I Cariré Vencendo o Aedes, promovido pela Secretaria da Saúde em parceria com a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Cariré-CE. O evento teve como local o Centro de Esportes Inácio Martins Pereira - Proares II. A partir das 7h30, foram iniciadas diversas atividades educativas, tais como: apresentação de literatura de cordel, encenações teatrais, paródia, torta na cara, torneio de futsal e entrega das premiações.


Na ocasião houve os pronunciamentos da secretária municipal da Saúde, Letícia Reichel dos Santos; assessor técnico da Secretaria da Educação de Cariré, Francisco Douglas Farias, que falaram sobre a importância e a necessidade de toda a população carireense se engajar na luta constante de combate ao mosquito Aedes aegypti.

No final de todas as ações educativas, foram entregues as premiações às escolas municipais que realizaram melhores apresentações.

CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1436453579760758.1073742319.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.