SMMA de Cariré promoveu palestras, roda de conversa e a apresentação de vídeos abordando as questões ambientais

Prefeitura de Cariré/CE está realizando por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), a programação da Festa Anual das Árvores 2017, que começou no último dia 18 de março e se encerrará no próximo dia 26, abordando o tema "Quem planta árvores colhe chuvas". A programação do importante evento conta ainda com o apoio institucional  da Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará (Semace).


Como parte da programação alusiva à Festa Anual das Árvores 2017, Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) realizou na última terça-feira (21/03), nos horários da manhã e tarde, no auditório Escola Francisco Hermínio Ponte, uma roda de conversa e apresentação de vídeos para um grande grupo de alunos abordando a problemática das principais questões ambientais do Brasil, com palestras do secretário do Meio Ambiente de Cariré, Adauto Eleotério Araújo, coadjuvado pelo assessor técnico Roberto Kelson Ferreira.

O evento contou ainda com a presença da presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA), Sra. Maria Epifânia Araújo Gomes, a qual também participou da entrega de mudas de plantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.