Tratamento de maluco! Homem introduz enguia de meio metro no reto para curar problema intestinal

O trabalhador de uma fábrica no sudeste da China resolveu aderir a um tratamento um tanto inusitado para curar dores intensas no intestino.
O homem identificado apenas como Liu, 49 anos, foi levado para o Hospital Guangzhou Dongren, onde os médicos encontram o mais assustador: eles foram surpreendidos com uma enguia do pântano asiático dentro do trato intestinal do homem.
Liu se queixava de constipação e alegava que estava sentido dificuldade para defecar. Como os médicos disseram que ele deveria ficar internado para realizar o tratamento correto, o homem se recusou e decidiu, por conta própria, recorrer ao método ‘natural’ colocando uma enguia no ânus para que o animal “desobstruísse o caminho”.
A enguia tinha meio metro de comprimento e pesava aproximadamente 250 gramas. “Abrimos o homem e vimos a enguia entre as suas fezes e restos de alimentos”, disse o médico Zhao Zhirong. Ainda de acordo com os médicos, por pouco o ele não morreu devido à ‘grande bagunça’ que a enguia fez no seu corpo.
Quando questionado pelos médicos, Liu disse que a enguia havia entrado sozinha, mas logo em seguida admitiu que foi o responsável pela técnica inusitada. Ele agora está se recuperando no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.