Dr.Guarany Martins agradece ao prefeito Elmo Aguiar por seu empenho na liberação de verbas para reconstrução de estradas



O vereador Dr. Guarany Martins, legítimo representante do grande distrito de Jucá e região, fez pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Cariré, neste sábado (19), para agradecer ao prefeito Elmo Aguiar, por seu empenho na liberação de verbas para o piçarramento da estrada vicinal de Jucá/Canafístula e de Jucá/Lavagem, que faz limite com o distrito de Macaraú, no município de Santa Quitéria. O vereador Dr. Guarany Martins também agradeceu ao Chefe do Poder Executivo de Cariré, pela tomada de providências para a troca de todas as lâmpadas amarelas por lâmpadas brancas, em ruas do distrito de Jucá.

Em seu pronunciamento, declarou ainda o vereador Dr. Guarany Martins, que "decorridos apenas sete meses após a aprovação do requerimento, que ocorreu no dia 18 de fevereiro de 2017, o prefeito Elmo Aguiar, com apoio do deputado federal Aníbal Ferreira Gomes, prontamente foi até Brasília e conseguiu a liberação de verbas para piçarrar a estrada de Lavagem com destino ao Jucá, que também passará por Várzea do Mel, Juriti e de lá até o município de Groaíras". Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo.
                                                                                        
CLIQUE NO NOSSO BANNER ABAIXO, PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!
 SE INSCREVA EM NOSSO CANAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.