Prefeito Elmo Aguiar visita as obras de construção da Creche Tipo I, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Cariré


O prefeito Elmo Aguiar esteve realizando mais uma visita de inspeção às obras de construção de uma Creche Tipo I, com 1.384m², a qual está localizada nos fundos do Centro de Esportes Inácio Martins Pereira - Proares II, no bairro Nossa Senhora de Fátima. O Chefe do Poder Executivo Municipal esteve vistoriando as obras ao lado dos engenheiros Aquino Rufino, representante da empresa que faz consultoria e acompanhamento em obras do Município, e de Renato Oliveira Brandão, atual secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré-CE.



🔺Fazendo um relato do que já foi realizado até agora, o engenheiro-consultor Aquino Rufino declarou em entrevista gravada por vídeo, que "a coberta da Creche Tipo I, está sendo feita com liga de alumínio, toda montada, não tem solda, para abrigar a telha 'sanduíche', que é revestida de alumínio, e no interior dela tem uma folha de isopor que é para não poder propagar tanto calor, sendo também termo-acústica".

🔺Por sua vez, o proprietário da construtora responsável pela obra, Rômulo Pessoa, também participou da entrevista e afirmou que "agora a gente está na fase da coberta, com a estrutura já coberta. Já foram pedidas as telhas e o próximo passo agora é fazer o piso e os acabamentos finais. Até o final do ano pretendemos entregar a obra toda pronta", enfatizou Rômulo Pessoa. 


VEJA MAIS FOTOS DAS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA CRECHE TIPO I:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.