Secretaria de Infraestrutura / Cagece realizam desobstrução de redes de esgoto em vários pontos da cidade de Cariré-CE


Neste sábado (26/08), a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal de Cariré em parceria com a Cagece realizaram serviços de desobstrução de redes de esgoto em vários pontos da sede municipal. A Cagece disponibilizou dois caminhões com equipamentos apropriados para o serviço, juntamente com profissionais especializados, que vieram diretamente de Fortaleza para atender ao pedido feito pela Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano de Cariré. 

Segundo o secretário Renato Oliveira Brandão "é sabido que o sistema de esgotamento sanitário de nossa cidade ainda não funciona e, devido haver inúmeras ligações clandestinas no sistema, acaba por acontecer problemas como obstrução da rede, poços de visitas extravasando, mal cheiro, dentre outros, isso tudo devido estes efluentes não ter o destino final apropriado". 

Conforme ainda as declarações de Renato Brandão "as obras de conclusão do sistema de esgotamento sanitário de nossa cidade, segundo a Cagece, encontram-se em fase de andamento do processo licitatório, o que está sendo acompanhado de perto pelo prefeito municipal Elmo Aguiar, por ser umas das prioridades de sua gestão. 

O secretário municipal Renato Brandão enfatizou: "quero na oportunidade agradecer ao apoio dos amigos Francisco Albégio e Batista Lima, ambos funcionários da Cagece e que também são conterrâneos, que não mediram esforços para conseguir a mobilização desses equipamentos e pessoal para nos atender, pois sabemos que não é fácil, devido os mesmos prestarem serviço em região bem mais populosa que nossa cidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.