IV Torneio de Vôlei de Areia 2017 tem início na cidade de Cariré, com a participação de várias equipes da região norte do Ceará



 
Foi realizada este sábado (09/09), no Centro de Esportes Inácio Martins Pereira, a abertura do IV Torneio Carireense de Vôlei de Areia 2017, onde pretende-se levar a efeito a prática de vôlei de areia, com objetivos de incentivar o crescimento dessa modalidade, como também promover momentos de lazer durante a programação alusiva aos 88 anos da emancipação política do município de Cariré-CE. O evento prossegue neste domingo (10/09), com a realização de vários jogos na área externa de vôlei de areai do Centro de Esportes do Proares II. 

🔺Participam do  IV Torneio Carireense de Vôlei de Areia 2017 equipes das cidades de Cariré, Forquilha, Fortaleza, Groaíras, Moraújo, Morrinhos, Santa Quitéria e Sobral.

🔺Por ocasião da abertura do evento esportivo estiveram presentes a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Cariré, Cláudia Gonçalves; secretário municipal da Cultura, Esporte eJuventude, Marcelo Alves; coordenadora do Centro de Espoes - Proares II, Jessamine Moraes de Aguiar, controladora do Município, Dra.Raquel Portela.

Troféus e premiações
Serão atribuídos prêmios para os três melhores classificados nas duas categorias (masculino e feminino), com troféus e premiação em dinheiro. A entrega das premiações será realizada neste domingo, logo após a final dos jogos.

🔺IV Torneio Carireense de Vôlei de Areia 2017 é uma realização da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Centro de Esportes Inácio Martins Pereira e Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude.

VEJA MAIS FOTOS DO TORNEIO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.