Camilo almoça hoje em Brasília com Tasso Jereissati; no cardápio, Eleições 2018

O governador Camilo Santana (PT) almoça hoje (10), em Brasília, com o presidente do PSDB, o senador cearense Tasso Jereissati. No cardápio, claro, Eleições 2018. O encontro do petista com o tucano acontece quatro dias após Tasso ter dito que cogita disputar o Abolição no próximo ano.

Tasso já havia dito que Camilo tem jeito de tucano, mas não conseguiu tirá-lo do PT nem da influência do grupo político capitaneado pelos Ferreira Gomes. O governador tenta com atraso, neste almoço, demover Tasso da ideia do Abolição. Além da disputa ao Governo, Santana deve pedir a intercessão do senador cearense para conseguir destravar projetos do Estado em Brasília.
Entenda

Jereissati afirmou na última sexta-feira que está disposto a concorrer ao Abolição em 2018. Depois do anúncio, a oposição em peso se mobilizou e passou a defender a ideia, sem abrir chance para outra possibilidade. O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), em entrevista exclusiva ao Ceará News 7, direto de Moscou, disse que será candidato a uma das vagas de senador na chapa de Tasso.

A oposição do Ceará que estava paciente com o pleito do próximo ano, agora, pisa no acelerador. Camilo Santana que se prepare: ele não é o único com fome de poder.

PERMALINK DA MATÉRIA ORIGINAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.