Criminosos param ônibus e ateiam fogo no veículo na BR-116, no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza

Criminosos incendiaram por volta das 11h desta quinta-feira (2) um ônibus da linha Antônio-Bezerra Messejana, na via lateral do Km-5 da BR-116, no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza. A fumaça escura invadiu parte da rodovia, no sentido capital-interior, e chamou atenção de quem passava pelo local. O veículo ficou totalmente tomado pelo fogo.

Segundo informações repassadas à Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) pelo motorista, cinco homens interceptaram o coletivo e, em seguida, três entraram no veículo. Um deles, armado, ordenou que o motorista, o cobrador e os passageiros descessem. Eles jogaram gasolina no veículo e iniciaram o incêndio, que atingiu parte da fiação de energia e telecomunicações. A região ficou sem energia elétrica, restabelecida no fim da manhã.
Segundo a PRF-CE, duas equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e controlaram as chamas. No fim da manhã, havia dois veículos da PRF no local, além de uma equipe Polícia Militar, Bombeiros e uma da Enel. Não há registro de feridos. A polícia espera o guincho para transportar o veículo. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.