América de Almas é o campeão do Campeonato Carireense de Futebol de 2017, que contou a participação de 24 equipes



 
O Campeonato Carireense de Futebol de 2017 contou com a participação de 24 equipes filiadas à Liga Carireense de Desporto (LCD), com fase de grupos e depois a fase de mata-mata, com oitavas, quartas, semifinais e final. A competição teve início no dia 9 de agosto e ficou encerrada no dia 9 de dezembro, portanto uma duração de quatro meses. Foi promovida pela Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré em parceria com a LCD. Todas essas partidas finais foram realizadas no Campo da Estação, na sede municipal, com grande presença de público.


Chegaram à grande final as seguintes equipes: Juventude de Lagoa de Fora e Palmeiras de Boa Esperança (disputa de 3º e 4º lugares). América de Almas e Cruzeiro de Angicos (disputa de campeão e vice-campeão). Na partida preliminar valendo o 3º lugar: Juventude de Lagoa de Fora 1 x 1 Palmeiras de Boa Esperança (decisão por penalidades: Juventude 3 x 1 Palmeiras). 

Na partida principal de campeão e vice: América de Almas 0 x 0 Cruzeiro de Angicos (decisão por penalidades: América 5 x 3 Cruzeiro). Campeão: América; vice-campeão: Cruzeiro. Todas essas partidas finais foram realizadas no Campo da Estação, na sede municipal, com grande presença de público.

Esteve narrando ao vivo os dois jogos finais, a equipe esportiva da Rádio Tupinambá de Sobral formada por Mário Magalhães (narrador), Ripardo Trindade (comentarista), Paulo Aguiar (repórter de campo) e a participação de Ivan Moreira (cronista esportivo).

Diversas autoridades estiveram prestigiando a final do Campeonato Carireense de Futebol, destacando-se o prefeito Elmo Aguiar; secretário da Cultura, Esporte e Juventude, Marcelo Alves; líder do prefeito na bancada da Câmara Municipal, Nery Neto, acompanhado da vereadora Lucy Ximenes, além do presidente da Liga Carireense de Desporto (LCD), Espedito Sabino.

VEJA MAIS FOTOS DA FINAL DO CAMPEONATO CARIREENSE, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1793182700754509.1073742477.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.