Cariré: Escola Francisco Hermínio Ponte entrega premiações aos vencedores do Torneio de Futsal do Novo Mais Educação


Aconteceu na última terça-feira (5/12), a solenidade de entrega da premiação  do Projeto Torneio  de Futsal do Programa Novo Mais Educação da Escola Francisco Hermínio Ponte, a qual recebeu apoio total por parte da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Cariré. Na articulação do evento esportivo, esteve à frente a jovem Soliane Melo, que por intermédio da nossa reportagem, agradece à secretária da Educação, Carmiranda Miranda, pela parceria firmada, juntamente com a coordenadora local do Programa Novo Mais Educação, Michelle de Orlando, o que foi possível levar educação aliada ao esporte aos alunos da modelar Escola de Ensino Infantil e Fundamental Francisco Hermínio Ponte.

📸 Presidente da Liga Carireense de Desporto (LCD), Espedito Sabino, esteve prestigiando o evento.

📸 Secretária da Educação de Cariré, Carmiranda Almeida Miranda, esteve presente à premiação e realizou um pronunciamento, enaltecendo a importância do esporte saudável para a socialização dos jovens e crianças.

📸Segundo declarações da articuladora Soliane Melo (na foto), o Projeto Torneio  de Futsal do Programa Novo Mais Educação contou ainda com  apoio total da diretora  Elvilema  Feitosa, Núcleo Gestor  e de toda a equipe  do Programa Novo Mais Educação da Escola Francisco Hermínio Ponte, localizada no Bairro do Fórum. 

📸O projeto  foi desenvolvido com êxito, sob o comando do  facilitador de futsal, Juan dos Santos.

📸Ao final do torneio, os vencedores das equipes de futsal do 'Mais Educação' e 'Proares'  foram premiadas com medalhas e troféus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.