Cariré: Realizada a cerimônia de entrega de certificados aos "Doutores do ABC" de 13 escolas da rede municipal de ensino


Nesta sexta-feira (1º/12), à noite, aconteceu na Quadra Coberta de Cariré, a Cerimônia da Minha 1ª Formatura - Turma do ABC 2017, em mais uma promoção pioneira da Secretaria da Educação da Prefeitura Municipal de Cariré-CE. No primeiro dia do evento, colaram grau as turmas do ABC das seguintes escolas: Adauta Mocinha Barros Rocha (Tapuio), Tibúrcio de Brito (Coco), Tenente Avelino Gomes (Anil), Cel. João Fernandes (Juré), Manoel Lopes da Cunha (Serrote Branco), Filinto Aguiar (Arariús), Ernesto Alexandre Silva (Pedra Preta), Monsenhor Antônio Cândido de Melo (Alto Feliz), Lucas Rodrigues de Brito (Alto dos Honório), José Patrocínio Braga (Jucá), Manoel Alves de Almeida (Rabo Branco), Mariana França de Sousa (Olho D'água)Maria Marlene Feitosa de Paiva (Almas).  

🔺Estiveram realizando pronunciamentos, o vereador Nery Neto - representando o prefeito Elmo Aguiar; secretária da Educação, Carmiranda Miranda, além da formadora do 1º Ano, Sandra Aguiar.

🔺A formanda do ABC Sophie Charlote Rodrigues França, da Escola Adauta Mocinha Barros Rocha, de Tapuio, prestou o tradicional juramento, representando a turma de concludentes.


🔺Por sua vez, o aluno da Escola Cel. João Fernandes, da localidade de Juré, leu uma mensagem de agradecimento a Deus.

🔺Após a participação dos alunos acima mencionados, foi a vez a entrega de certificados aos "Doutores do ABC", acompanhados de respectivos padrinhos e madrinhas.

🔺Ao final do cerimonial, aconteceu o tradicional baile de formatura, com a execução da valsa com padrinhos/madrinhas e concludentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.