Cariré: Realizada a cerimônia de entrega de certificados aos "Doutores do ABC" de mais 2 escolas municipais (2ª Noite)


No último sábado (02/12), à noite, aconteceu na Quadra Coberta de Cariré, a Cerimônia da Minha 1ª Formatura - Turma do ABC 2017, em mais uma promoção pioneira da Secretaria da Educação da Prefeitura Municipal de Cariré-CE. No segundo dia do evento, colaram grau as turmas do ABC da Escola Maria José Rodrigues Ponte, localizada no Bairro Campo de Aviação, e da Escola Inácia Rodrigues Moreira, do distrito de Cacimbas. Grande público composto por convidados, padrinhos e madrinhas, professores, diretores, coordenadores e pais de alunos das mencionadas escolas estiveram presentes ao grande evento educacional.

🔺Após a composição da mesa de honra do cerimonial, fizeram uso livre da palavra, a formadora do 1º Ano, professora Sandra Aguiar, e a secretária da Educação, Carmiranda Almeida Miranda.

🔺Após as falas, houve apresentação cultural dos alunos da  Escola Maria José Rodrigues Ponte, alusiva ao período do Natal.

🔺 A formanda do ABC, Maria Raíssa Oliveira Adelaide, da Escola Maria José Rodrigues Ponte, da sede municipal,  prestou o tradicional juramento, representando a turma dos "Doutores do ABC".

🔺Após a apresentação natalina de alunos, foi a vez da entrega de certificados aos "Doutores do ABC", acompanhados de respectivos padrinhos e madrinhas, diretores e coordenadores das escolas Maria José Rodrigues Ponte e Inácia Rodrigues Moreira.

🔺Ao final do cerimonial, aconteceu o tradicional baile de formatura, com a dança da valsa por parte dos padrinhos/madrinhas e concludentes.

VEJA TODAS FOTOS DA CERIMÔNIA, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.