Conselho Municipal de Desenvolvimento Social (CMDS) de Cariré conta com nova Diretoria Executiva para 2017-2019


Na última segunda-feira (27/11), às 10h, na sede da Secretaria da Agricultura, Agronegócio e Pecuária de Cariré, estiveram reunidos os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Social (CMDS), com a finalidade de realizar a reestruturação da Diretoria Executiva e, bem como, a inclusão de novos conselheiros no CMDS. Na ocasião, também foram debatidos vários assuntos em prol do desenvolvimento social da comunidade carireense, dentre eles as condicionalidades do Garantia Safra para o próximo ano.

A nova Diretoria Executiva do CMDS de Cariré, escolhida por aclamação, para o biênio 2017-2019, tem a seguinte composição: Coordenadora - Lucinez Teles Araújo Azevêdo; Suplente - Raimundo Clemilson Penha Azevedo; Secretária - Isa Aparecida de Brito Viana . 

Vale salientar que a atuante técnica da Secretaria da Agricultura, Agronegócio e Pecuária de Cariré,  Lucinez Teles Araújo, foi reconduzida para mais um mandato à frente da Coordenação do CMDS, ela que havia exercido o cargo no período de 2015 a 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.