Educação de Cariré promoveu a cerimônia da Minha Segunda Formatura - Turma de Concludentes do 9º Ano de 12 escolas


 
No último domingo (3/12), à noite, aconteceu na Quadra Coberta de Cariré, a cerimônia da Minha Segunda Formatura - Turma de Concludentes do 9º Ano, em mais uma promoção pioneira da Secretaria da Educação da Prefeitura Municipal de Cariré-CE. Estiveram colando grau os alunos  das seguintes escolas: Cefisa Aguiar (Sede), Ernesto Alexandre Silva (Pedra Preta), Coronel João Fernandes (Juré), Lucas Rodrigues de Brito (Alto dos Honório), Tenente Avelino Gomes (Anil), Raimundo Dico Monteiro (Daniel), Evangelina Feijão (Boa Esperança), Adauta Mocinha Barros Rocha (Tapuio), Inácia Rodrigues Moreira (Cacimbas),  José Patrocínio Braga (Jucá), Mons. Antônio Cândido de Melo (Alto Feliz) e Mariana França de Sousa (Olho D'água). Um total de 139 alunos estiveram participando da formatura, sendo que 12 alunos receberam menções honrosas por terem alcançado os melhores desempenhos no ano letivo de 2017.

🔺Aconteceu uma belíssima apresentação de show cultural com a participação dos talentos do Programa Novo Mais Educação, da Escola Lucas Rodrigues de Brito (Alto dos Honório), sob a batura do professor e coordenador Pedrinho Farias.

🔺Em seguida, após apresentação do show cultural, foi a vez do aluno Washington Mesquita Gonçalves, da Escola Tenente Avelino Gomes, prestar o tradicional juramento, representando todos os concludentes do 9º Ano. 

 
 
🔺Após o juramento, acompanhados dos padrinhos e madrinhas, todos os concludentes recebram seus certificados de conclusão de curso do 9º Ano. Logo em seguida, foram convidados para a frente do palco, acompanhados de seus pais, professores, diretores e coordenadores das escolas contempladas no projeto Minha Segunda Formatura.

🔺12 alunos receberam homenagens de menções honrosas, por terem alcançado os melhores desempenhos no ano letivo de 2017.

🔺Ao final do cerimonial, aconteceu o tradicional baile da segunda formatura, com a tradicional valsa dançada pelos  padrinhos/madrinhas e concludentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.