Maia diz que governo tem 325 votos favoráveis à Reforma da Previdência que pode ser votada já na próxima semana

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), declarou nesta segunda-feira, que o governo contabiliza ter, entre os partidos da base aliada, cerca de 325 votos favoráveis à Reforma da Previdência, que pode ser votada já na próxima semana.

Nas contas do presidente da Câmara, existem ainda outros 45 a 50 deputados que não integram nem a oposição nem a base aliada, e que podem ser trabalhados pelo governo até lá. "O governo precisa trabalhar a base e esses (outros) partidos para que a gente possa chegar na votação com um número parecido com 330 e poder ir a Plenário", disse Maia, que participou de um evento da Central Brasileiro do Setor de Serviços (Cebrasse), na Zona Sul de São Paulo.
O deputado disse se tratar da "última chance" de se votar a pauta esse ano, ponderando que, caso não seja possível a votação ainda em 2017, o tema deve voltar no ano que vem. Ele ainda disse que estava pessimista em relação à votação da Previdência até sábado, mas que ficou "realista" após as reuniões do domingo. "Não dá ainda para ser otimista. Mas acho que temos um caminho para chegar à votação. Não há reforma da Previdência sem comprometimento claro do governo e o presidente Temer em nenhum momento falhou nessa pauta. No domingo, ele provou isso", disse Maia.


FONTE: http://odia.ig.com.br/brasil/2017-12-04/maia-diz-que-governo-tem-325-votos-favoraveis-a-reforma-da-previdencia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.