Modelo que teve parte do olho direito tatuada pelo namorado, corre o risco de ficar cega

A modelo canadense que teve parte do olho direito tatuada por um namorado, hoje ex, corre o risco de perder a vista, com a remoção do globo ocular. Catt Galinger, de 24 anos, teve o branco do olho (esclera) tatuado de roxo dois meses atrás. Só que o procedimento estético, que durou apenas 10 minutos, não deu nada certo. "Estávamos juntos havia um mês, mas eu o conhecia havia alguns anos", disse Catt ao site da "Vice". "Achei que devia confiar nele porque ele tinha um portifólio. Eu estava errada", acrescentou ela.

De acordo com Catt, Eric Brown usou no procedimento uma agulha muito grande, que acabou penetrando profundamente no globo ocular, e tinta pura, em vez de uma diluída em solução salina.

Os tratamentos e os procedimentos de reparação não estão dando certo. As dores são terríveis e constantes. "Minha esperança se foi. Estou muito perto de pedir para removerem o meu olho. Estou muito cansada de tudo isso", comentou a modelo, segundo o "Sun".

Além das dores, Catt vem sofrendo com depressão.

FONTE: http://www.ibahia.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.