Cariré: Realizado lançamento do 'Cartão Mais Infância Ceará', que beneficiará 214 famílias em situação de extrema pobreza


📸Nesta quarta-feira (07/02), pela manhã, no auditório do Centro do Idoso, foi realizada a solenidade de lançamento do 'Cartão Mais Infância Ceará' em Cariré, com a presença do prefeito Elmo Aguiar e primeira-dama Mirna Lima Aguiar, da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Cláudia Gonçalves, técnicos dos CRAS da Sede e Rural, do Cadastro Único/BolsaFamília, diversas lideranças políticas, além de pessoas da comunidade. No município de Cariré, inicialmente, um total de 214 famílias em situação de extrema pobreza serão beneficiadas.

📸Na ocasião, o técnico da STDS do Governo do Ceará, Paulo Guedes, esteve realizando uma grande palestra e divulgando a implantação do Cartão Mais Infância, que foi criado pelo Governo do Estado Ceará, com objetivo principal de proporcionar melhores condições  de vida às famílias que vivem em situação de extrema pobreza, além de beneficiar as crianças  de 0 a 5 anos e 11 meses dessas famílias, com a melhora da alimentação complementar, aquisição de material escolar e fazer com que elas tenham um desenvolvimento saudável durante a Primeira Infância.


📸Nas fotos acima, vemos três momentos: - Prefeito de Cariré, Elmo Aguiar, fazendo seu pronunciamento, enaltecendo a importância do 'Cartão Mais Infância Ceará" para a melhoria da qualidade de vida de famílias que vivem em situação de extrema pobreza. - Assinando o Termo de Adesão ao Programa, observado pelo técnico Paulo Guedes, representando a STDS do Governo do Estado. 3º - Exibindo ao público presente, o Termo de Adesão já assinado, ao lado da primeira-dama Mirna LIma Aguiar, do técnico Paulo Guedes, da secretária da STDS-Cariré, Cláudia Gonçalves, e da Dra. Letícia Reichel, secretária da Saúde de Cariré-CE.

📸 VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.