CMDCA de Cariré passa por reestruturação e elege nova Mesa Diretora para cumprir o mandato de 2018 a 2020


📷 Na última sexta-feira (16/03), foi realizada na sede da STDS, a última reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), referente ao mandato 2016/2018. 

📷Na ocasião, a secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Cláudia Nascimento Gonçalves, e a presidente do CMDCA, Beatriz Rodrigues Farias, fizeram pronunciamentos para agradecer aos conselheiros que estiveram atuando no período de 2016 a 2018, com seus serviços voluntários voltados aos direitos das crianças e adolescentes do município de Cariré-CE.

📷Após os pronunciamentos, aconteceu a reestruturação do CMDCA, para o mandato 2018/2020, quando foi reeleita por aclamação e reconduzida à Presidência da Mesa Diretora, a acadêmica de Serviço Social, Antônia Beatriz Rodrigues Farias. Para a Vice-Presidência foi eleita a enfermeira Rayla Aguiar Portela, e para a Secretaria,  a assistente social Vladiane Oliveira. Também houve a indicação de novos conselheiros titulares e suplentes.

📷Após a eleição da nova Mesa Diretora do CMDCA, foram entregues certificados de participação aos conselheiros que estiveram atuando no período de 10 de março de 2016 a 10 de março de 2018, com total dedicação e compromisso com suas atribuições.

📷 Houve também, ao final da reunião, sorteios de brindes.

📷 VEJA MAIS FOTOS DA REUNIÃO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.