Copa Santo Antônio de Cariré terá inicio no dia 7 de abril, com a participação de 24 equipes de futebol amador; confira a lista


A Copa Santo Antônio será iniciada no dia 07 de abril, com a participação de 24 equipes de futebol amador do município de Cariré, incluindo as categorias principal e escolinha. Todos os jogos serão realizados na Arena da Estação, aos sábados e domingos. Essa Copa presta homenagem ao período dos festejos religiosos do padroeiro de Cariré, Santo Antônio de Pádua. 

A Copa Santo Antônio é mais uma realização da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré, em parceria com a Liga Carireense de Desporto (LCD). A Comissão Organizadora da Copa Santo Antônio já está elaborando a tabela dos jogos, que brevemente será divulgada, segundo informações do secretário da LCD, Carlos André Rocha.

Participarão da Copa Santo Antônio 2018, as seguintes equipes:
Nova Geração (Sede),  Náutico (Sede), Vila Nova (Sede), Real Cariré (Sede), Grêmio (Boa Esperança), Palmeiras (Boa Esperança), América (Almas), Ceará (Almas), Estrela Verde (Aroeiras),  Palmeiras (Várzea Comprida),  Internacional (Juriti), Flamengo (Retiro), Real Sociedade (Flores), Santos (Anil), Colorado (Anil), Fortaleza (Juré), União (Tapuio), Juventude (Lagoa de Fora), Fluminense (Caiçara), Fla Sport (Muquém), Alto Sport (Alto dos Honorio), Palmeiras (Alto Feliz), São Paulo (Alto Feliz),  Cruzeiro (Angicos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.