É de Cariré os dois campeões do Norte Nordeste de Jiu-Jitsu


📷Juan dos Santos Fernandez, faixa azul na Categoria Super Pesado sagrou-se vice-campeão em sua categoria e campeão no Absoluto, que reúne todos os lutadores faixa azul.

📷Felipe Lima, faixa branca na Categoria Médio sagrou-se campeão em sua categoria e vice-campeão no Absoluto. 

Durante o Campeonato Norte Nordeste de Jiu-Jitsu que aconteceu no último dia 25 de fevereiro, no Colégio Gustavo Braga, em Fortaleza, representando o município de Cariré, o lutador Juan dos Santos Fernandez, faixa azul na Categoria Super Pesado sagrou-se vice-campeão em sua categoria e campeão no Absoluto, que reúne todos os lutadores faixa azul em todos os pesos.

Já o lutador Felipe Lima, faixa branca na Categoria Médio sagrou-se campeão em sua categoria e vice-campeão no Absoluto. Resultados que colocam em destaque o município de Cariré na área esportiva, porque até então, provavelmente, nunca Cariré havia obtido dois campeões Norte Nordeste em uma modalidade esportiva. 

Juan dos Santos agradece os apoios que recebeu por parte do lutador Lucas Melo, da Academia Estação Fitnes, do vereador Doriedes, do prefeito Elmo Aguiar, da Farmácia Saúde Vida, do Depósito de Bebidas Dois Irmãos, do ex-prefeito Antonio Martins, do presidente da Câmara Municipal, Rômulo Pessoa, do Dudu Barros, da sua família, do seu amigo 'Marreco', do professor Heder Araújo, do professor Neuton Filho e Marcelo Venâncio, que o recebeu em seu domicílio em Fortaleza. Muito embora Juan Santos esteja desempregado atualmente, mas, ele espera contar também com apoio da Prefeitura Municipal de Cariré, que brevemente irá voltar a contratá-lo. 

Juan mostra-se bastante satisfeito porque no Campeonato Norte Nordeste de Jiu-Jitsu do ano passado havia sido eliminado por conta de ter rasgado seu kimono em combate e agora retorna com ouro e prata. "Fico feliz por que treinamos como muita dificuldade em Groaíras e esperamos em Cristo maiores oportunidades de estarmos no futuro oferecendo aqui em Cariré este esporte. Fico feliz também pelo Felipe que soube defender com honra o nome de Cariré, também regressando com ouro e prata. Um detalhe importante é que tanto eu quanto o Felipe, asseguramos vaga para o Panamericano que acontecerá em Maio na Cidade de Fortaleza"

Por sua vez, a primeira-dama de Cariré, Dona Mirna Aguiar, expressou sua alegria com as quatro medalhas:"O Município de Cariré fica feliz com os resultados porque o mundo sabe que o Jiu-jitsu brasileiro é o melhor do mundo, nem mesmo o japonês e o americano neste esporte é páreo para o brasileiro. E, com essas conquistas, Cariré assegura sua participação numa competição internacional, o Panamericano de Maio. É um grande exemplo para a nossa juventude que pode expressar todas suas potencialidades em habilidades que promovam a saúde das pessoas, opondo-se aos vícios que tanto atrofiam talentos no início das sua vidas", concluiu Mirna Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.