Prefeito Elmo Aguiar promoveu a entrega de kits para alunos de escolas da Educação Infantil do Município de Cariré-CE


📸Na última quarta-feira (7/03), o prefeito Elmo Aguiar e a Secretária da Educação, Carmiranda  Miranda, estiveram na Escola Maria José Rodrigues Ponte, promovendo a entrega do kit: livros didáticos e mochilas, destinados aos alunos da Educação Infantil do Município. Vale destacar que o mencionado material  teve um custo de R$ 103.094,00.

📸Estiveram presentes ao evento, o vereador Nery Neto - líder do prefeito na bancada da Câmara Municipal; técnicos da Secretária Municipal da Educação (SME) e diretores de todas as escolas da Educação Infantil, que na oportunidade receberam das mãos do prefeito o material que será então entregue aos alunos das demais escolas da rede municipal de ensino.

📸 Acreditamos que o futuro depende muito mais de investimentos na primeira infância do que se poderia. Eles são decisivos para todos os passos seguintes da escolaridade, que determina taxas de produtividade, renda, violência e outros indicativos de desenvolvimento socioeconômico e de qualidade de vida.  Investindo na Educação Infantil estamos cuidando da semente para o futuro!. Agradecemos ao nosso prefeito Elmo Aguiar, pelo belíssimo investimento na educação do município de Cariré.



📸 VEJA MAIS FOTOS DA ENTREGA DOS KITS, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1916227391783372.1073742529.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.