Projeto "Cariré em Movimento" será lançado pela Prefeitura Municipal, no dia 14 de abril, às 8h, com várias atrações


A Prefeitura de Cariré, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, com o apoio do Ministério do Esporte, irá realizar no próximo sábado, 14 de abril, o lançamento do projeto “Cariré em Movimento”. O evento acontecerá a partir das 8h da manhã e terá como programação principal uma corrida rústica pela cidade.

A corrida contará com 100 participantes divididos em duas categorias: feminino e masculino. Ao todo são esperadas mais de 2 mil pessoas, entre corredores, expectadores e convidados, além do prefeito e a primeira dama, vice-prefeito, secretários e presidentes das associações comunitárias, culturais e esportivas do município.

Marcelo Araújo Alves, secretário da Cultura, Esporte e Juventude
“A secretaria vem promovendo diversas ações que buscam incentivar a prática de esporte entre a população do município, como a realização da Copa Santo Antônio que é uma grande oportunidade para que os jovens fiquem longe dos riscos sociais”, destacou o Secretário de Cultura, Esporte e Juventude, Marcelo Araujo Alves.

Elmo Roberto Aguiar, prefeito municipal de Cariré-CE
Para o prefeito Elmo Aguiar, o esporte tem uma grande contribuição nas nossas vidas. “A prefeitura em parceria com as secretarias executa medidas que contribuam para o bem-estar da população, pois a prática de atividade física possibilita uma vida mais saudável.  Além de ser uma importante ferramenta no desenvolvimento de ações sociais de nosso município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.