Gilmara Gomes é eleita a nova Miss Cariré de 2016



Fazendo parte da programação dos 87 Anos da Emancipação Política do Município de Cariré-CE, foi realizado ontem à noite, o tradicional desfile para escolha da Miss Cariré 2016, quando 8 belas e encantadoras garotas desfilaram na passarela, tendo como mestre de cerimonial o diretor municipal de Cultura, Marcelo Araújo Alves. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Esporte Juventude, com a colaboração de vários empresários da iniciativa privada. Um grande público formado por pessoas jovens e adultos em geral compareceu à praça em Frente à Prefeitura Municipal, para torcer por suas candidatas favoritas.

O prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins, acompanhado da primeira dama Virgina Souza Aguiar, estiveram prestigiando o evento, ao lado da secretária da Cultura, Esporte e Juventude, Regina Farias Oliveira. O prefeito Antônio Martins e a 1ª Dama Virgina Souza promoveram a entrega de birndes às candidatas classificadas em primeiro e segundo lugares, respectivamente.

Ao final da apreciação de vários quesitos, a Comissão Julgadora do desfile escolheu as seguintes candidatas, pela ordem do 1º Lugar - Gilmara Gomes; 2º Lugar - Ana Beatriz Araújo; 2º Lugar - Ana Beatriz Araújo; 3º Lugar - Juliana Raila; 4º Lugar - Raiane Oliveira; 5º Lugar - Géssica Gomes. 

Portanto, eleita Miss Cariré 2016, a professora graduada em Biologia, Maria Gilmara Gomes da Silva, 23 anos, pesa 60kg, 1,65 de altura. O que Gilmara Gomes gosta de fazer é malhar e pretende ser uma advogada.  

CONFIRA AS FOTOS DOS DESFILES DE TODAS CANDIDADAS, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1192358154170303.1073742240.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.