Fim de semana começa violento no Ceará com 19 mortos em assassinatos e acidentes de trânsito

O fim de semana começou violento no Ceará. Entre a sexta-feira (20) e o começo da madrugada deste sábado (21), nada menos que, 19 pessoas morreram em todo o Estado, sendo registrados pelas autoridades policiais 15 casos de assassinatos e quatro óbitos em acidentes de trânsito. A maioria dos homicídios ocorreu na Grande Fortaleza.

Na Capital, foram registrados assassinatos nos seguintes bairros: Alagadiço Novo, Álvaro Weynw, Jardim Iracema, Genibaú, Messejana e Conjunto Ceará. Já na Região Metropolitana de Fortaleza, três homicídios aconteceram nos Municípios de Caucaia (2) e Horizonte.

No Interior, a Polícia fez o registro de cinco assassinatos os seguintes Municípios: Trairi, São João do Jaguaribe, Missão Velha (duplo homicídio), Campos Sales e, ainda, em Aracati, onde um bandido morreu numa troca de tiros com policiais militares.
Acidentes
Quatro pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito. Em Morada Nova (a 163Km de Fortaleza), um jovem identificado como Wesley Ferreira Rabelo morreu quando trabalhava. Ele pilotava uma motocicleta de entrega de gás de cozinha, quando foi colhido por um ônibus e teve morte imediata.

No quilômetro 71 da rodovia estadual CE-358, no Município de Tabuleiro do Norte, o aposentado Macário Bessa de Lima, 71 anos, morreu quando pedalava sua bicicleta e esta foi colhida por um automóvel. O acidente ocorreu próximo ao Parque dos Martins.

Em Ipueiras (a 298Km de Fortaleza), Francisco Antônio Soares de Lima morreu no choque de sua motocicleta com um poste, no bairro Vamos Ver.

Já na CE-371, na altura do Sítio Barra, Município de Irapuan Pinheiro, Um homem identificado somente por Rômulo, morreu ao sofrer uma queda de sua motocicleta.

Duplo homicídio
Dois jovens foram executados a tiros nas margens de uma estrada de terra na localidade de Sítio Quimami, na zona rural do Município de Missão Velha, no Cariri (a 521Km de Fortaleza). O duplo homicídio ocorreu por volta de 19 horas de sexta-feira.

Os dois homens mortos foram identificados como Miguel Serafim do Nascimento, 22 anos; e José Eduardo Vítor da Silva, 19. Segundo a Polícia, os dois eram envolvidos no tráfico de drogas e suspeitos de terem assassinado um homem no fim de semana passado. Os dois corpos foram encaminhados ainda ontem Pa noite para o Núcleo da perícia Forense em Juazeiro do Norte.
Por FERNANDO RIBEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.