Mulher é flagrada com celulares nas sandálias em visita a presídio no CE

Uma mulher foi flagrada tentando entrar no Centro de Execução Penal e Integração Social Vasco Damasceno Weyne (Cepis), em Itatitinga, Grande Fortaleza, com dois aparelhos celulares escondidos nas sandálias, neste domingo (29). Foi o segundo caso no estado em menos de uma semana.

De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), a visitante foi flagrada quando passava em uma aparelho que escaneia o corpo (body scanner), procedimento antes da visita aos detentos.
Ela foi encaminhada à delegacia, onde foi realizado termo de ocorrência. A mulher foi liberada e a autorização de visita dela foi suspensa.

Mais celulares escondidos
Na última quarta-feira (25), uma mulher foi flagrada tentando entrar com celulares escondidos em duas sandálias no presídio Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II), também em Itaitinga.

Os aparelhos telefônicos foram encontrados no momento em que a mulher tentava visitar um presidiário. Os agentes apreenderam três celulares, carregadores e fones de ouvido.

Devido à tentativa de entrar com os equipamentos ilegais, a coordenação do presídio suspendeu as visitas ao preso por seis meses. A suspeita foi liberada.
Três celulares foram encontrados escondidos nas sandálias da mulher que tentava visitar o preso nesta quarta-feira (25),em Fortaleza (Foto: Divulgação/Sejus)Três celulares foram encontrados escondidos nas sandálias da mulher que tentava visitar o preso na última quarta-feira (25) (Foto: Divulgação/Sejus)
FONTE:http://g1.globo.com/ceara/noticia/2017/01/mulher-e-flagrada-com-celulares-nas-sandalias-em-visita-presidio-no-ce.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.