Prosseguem em três locais, as inscrições do Projeto Brincando com Esporte, que beneficiará crianças e jovens de 06 a 17 anos

Estão tendo prosseguimento em três diferentes locais, as inscrições para crianças e jovens nas idades de 6 a 17 anos, as quais serão contempladas com o Projeto Brincando com Esporte, uma espécie de "Colônia de Férias", no período escolar de janeiro, que visa preencher o tempo livre dos beneficiados, por meio de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas, segundo nos informou Marcelo Araújo Alves, o novo secretário da Cultura, Esporte e Juventude de Cariré.

Locais das inscrições: Secretaria de Cultura (Sala 01 e 02), no andar no Mercado Público Central; no Centro de Esportes Inácio Martins Pereira - Proares II (Polo 1) e na Quadra Coberta Raimundo Nery (Polo 2). Para fazer a inscrição, a mãe ou responsável deverá levar a xerox de RG ou certidão de nascimento e comprovante de residência.

Carlos André Rocha

Segundo informações divulgadas pelo técnico responsável pelo Projeto Brincando com Esporte em Cariré, Carlos André de Paula Rocha, "as modalidades que serão oferecidas no Centro de Esportes Inácio Martins Pereira do Proares II (Polo 01) e na Quadra Coberta Raimundo Nery (Polo 02), nos horários de 8h às 11h e 14h às 17h, são as seguintes: Jogos de Futsal Masculino e Feminino. Dança. Vôlei Areia Masculino e Feminino. Jogos de Handebol. Tênis de Mesa. Jogos Pré-Desportivos - Adaptação: Vôlei/Futsal. Teatro/ Atividades pedagógicas. Jogos de basquetebol. Futebol de Areia. Jogos de petecas e frescobol. Passeios culturais e turísticos. Jogos populares (Amarelinha, trampolim, queimado e outros). Jogos de tabuleiros". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.