Funcionários de farmácia em Sobral são perseguidos na CE-362 e mortos durante assalto no Mumbaba de Baixo / Massapê

Subiu para 10 o número de pessoas mortas no Ceará em crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) no intervalo de apenas sete dias. Um casal foi assassinado, a tiros, na noite desta quarta-feira (21), quando trafegava pela estrada que liga as cidades de Massapê e Sobral, na Região Norte do estado. As vítimas foram atacadas por assaltantes e baleadas na porta de uma igreja. Os ladrões fugiram levando a motocicleta em que o casal trafegava
O crime ocorreu por volta de 23h30. Antônio Gleison do Carmo de Maria, 25 anos, natural de Sobral; e Lorena de Lima Farias, 31 anos, seguiam da cidade de Massapê (a 244Km de Fortaleza) em direção a Sobral pela rodovia estadual CE-362, quando, na altura do Distrito de Mumbaba de Baixo foram atacados por assaltantes que estavam em outra moto. Com armas apontadas em sua direção, o casal, que era funcionário da Farmácia Arco, em Sobral, tentou escapar e acabou sendo atingido. Gleison e Lorena foram baleados na cabeça e caíram mortos na frente de uma igreja daquela comunidade.

Os bandidos roubaram a motocicleta do rapaz e fugiram, tomando rumo ignorado.

Várias patrulhas da Polícia Militar estiveram no local do crime em busca de pistas que pudessem levar à identificação dos assaltantes. Contudo, até o começo da manhã de hoje ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.