Jaibaras viveu momentos de terror com bandidos promovendo arrastão em ruas e no comércio local, na noite de ontem (07/06)

A violência virou rotina no dia a dia dos sobralenses. O arrastão foi registrado na noite desta quarta-feira, dia 07, no distrito de Jaibaras.

Os bandidos estavam em três motocicletas e perpetraram um verdadeiro arrastão no distrito Jaibaras. Os assaltantes roubaram celulares, notebooks, dinheiro e outros objetos dos moradores. O primeiro assalto aconteceu na Rua Bela Vista, na entrada do citado distrito, onde os ladrões levaram celulares de jovens que estavam na rua; em seguida passaram em um bar e levaram celulares e dinheiro das pessoas que se encontravam no interior do bar, em seguida foram até o centro de Jaibaras, entraram em uma farmácia, e roubaram o celular do proprietário do estabelecimento, uma aliança de casamento, um notebook, dinheiro e outros pertences. Ainda dando continuidade na ação delituosa, os assaltantes entraram em outra loja de confecções e fizeram um limpa. Logo após o arrastão, os criminosos fugiram rumo a BR 222.

Os moradores reclamam que no distrito não existe policiamento. A viatura que dá suporte é a do distrito do Rafael Arruda.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

PERMALINK: http://freelance24horas.blogspot.com.br/2017/06/arrastao-e-muita-bala-no-distrito-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.